Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Politica MT
Quarta - 12 de Março de 2014 às 15:43
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


O secretário de Governo de Cuiabá, Fábio Garcia (PSB), saiu em defesa do seu aliado, senador Pedro Taques (PDT), e rebateu as declarações do ex-vereador Lúdio Cabral (PT), a quem acusou de "mentir". 

Disposto a se consolidar como pré-candidato a governador, durante entrevista coletiva, o petista acusou seu possível adversário de “torcer contra tudo” e “soltar foguetes” quando há atrasos em obras da Copa, além de ser "contraditório".

“Eu acho que o Lúdio tem uma séria dificuldade em falar a verdade. Já conhecemos as mentiras dele nas eleições de 2012, quando ele disse que o prefeito Mauro Mendes (PSB) seria candidato a governador em 2014. Agora ele diz que o Taques torce para dar tudo errado, mas o senador, como a maioria dos mato-grossenses, quer ver essas obras todas prontas o mais rápido possível”, afirmou Garcia.


O secretário afirmou que, se disputar com Pedro Taques, o petista perderá a eleição. Ele ainda ironizou a possibilidade de Lúdio realmente vir a se tornar candidato a governador, já que há uma disputa dentro do PT entre os que o apoiam e os que preferem lançar a candidatura do juiz federal Julier Sebastião da Silva. 

“Se o Lúdio conseguir convencer o partido dele a ser candidato – o que ele não conseguiu ainda –, vai perder as eleições, porque Mato Grosso precisa da honestidade do Pedro Taques e não das mentiras do Lúdio”, disparou. 

Oposição a Dilma

Garcia também rebateu as críticas feitas por Lúdio sobre a postura “contraditória” de Taques com relação ao Governo Federal, por atuar como oposicionista apesar de ser filiado ao PDT, um dos partidos da base que sustenta a presidente Dilma Rousseff (PT).

“Não há contradição, pois nosso debate é sobre Mato Grosso. O Pedro tem tido uma posição muito linear ao longo de sua vida pública, uma posição honesta e séria no combate à corrupção e ao crime organizado”, afirmou. 






Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/7143/visualizar/