O funcionário da empresa Renosa de Refrigerantes Adilson Garcês de Oliveira, de 51 anos, foi assassinado com dois tiros quando pilotava uma motocicleta Honda CG 125 vermelha cargueiro. A moto foi encontrada caída ao lado dele. A execução ocorreu nesta quarta-feira por volta das 23h30 na Avenida Transpantaneira, no Jardim Paula I, em Várzea Grande.
Ele teria sido cercado por ocupantes de outra motocicleta e o homem que estava na garupa teria atirado. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa que atenderam a ocorrência não souberam informar se a vítima chegou a ser abordada ou um dos criminosos chegou atirando.
Conforme os policias, ele estava fazendo a venda de refrigerantes. Os policiais não descartam a hipótese dos ladrões terem tentado levar dinheiro da vítima, mas o vendedor faz apenas pedidos, não recebe o dinheiro das vendas.
“Nada foi levado. Tudo aponta para uma execução”, adiantou um policial. Eles não souberam informar se a vítima estava sendo ameaçada.
O delegado Geraldo Gezoni Filho, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, colocou uma equipe para atuar no caso.