A atriz Letícia Spiller teve sua casa invadida, num condomínio no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quarta-feira, informou o jornal “O Dia” nesta quinta-feira. Segundo o 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) informou ao EXTRA, três bandidos entraram por uma mata nos fundos da residência e invadiram o local. Letícia, o marido e a filha de 3 anos dormiam e foram acordados pelos criminosos, que usavam máscaras e roupas pretas. Todos foram trancados num quarto e um dos criminosos ficou com eles, apontando uma arma.
Os bandidos fugiram levando aparelhos eletrônicos e joias. Antes de deixaram a casa, eles ainda cortaram os fios do telefone e retiraram as imagens do circuito de segurança. Nenhuma das vítimas foi agredida.
A Polícia Civil do Rio divulgou uma nota sobre o assalto: “De acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca), três homens invadiram a casa da atriz e prenderam quem estava lá em um quarto. Pertences foram roubados (celulares e joias). Foi realizada perícia no local e os agentes solicitaram as imagens do condomínio. Testemunhas estão sendo ouvidas e todos os procedimentos adotados.”
Segundo o delegado Mário Luiz da Silva, titular da 16ª DP, ainda não há pistas dos assaltantes. O policial informou também que não há previsão de novos depoimentos sobre o caso.
Atualmente, Letícia vive a vedete Lola, na novela “Joia Rara”.
Já adicionou o WhatsApp do Jornal EXTRA? Então veja como é fácil
Para entrar em contato com o EXTRA pelo WhatsApp, basta fazer o download gratuito do aplicativo e adicionar o nosso número em sua lista. Aí, é só enviar uma mensagem informando seunome e sobrenome, bairro e cidade onde mora e data de nascimento. Relembrando: nosso WhatsApp atende pelo telefone 21 99644-1263!