Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Quinta - 13 de Março de 2014 às 19:10
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


O servente de pedreiro Allan Alex Pinho, de 33 anos, foi condenado a 10 anos de prisão pelo assassinato do pai, Odenir Alves Bonfim, de 58 anos, a golpes de cabo de enxada na cabeça. 

O crime ocorreu no dia 2 de fevereiro do ano passado na residência onde viviam os dois, na rua 22, do bairro Pedra 90. O motivo seria o uso de entorpecentes. 

Viciado em entorpecentes, Allan discutiu com o pai por causa de dinheiro. 

O julgamento ocorreu pelo Tribunal do Júri da Comarca de Cuiabá presidido pela juíza Mônica Catarina Perri de Siqueira. Allan estava preso desde a época do crime quando foi autuado em flagrante. Na ocasião, confessou o crime, o que resultou na diminuição de quatro anos da pena.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o jovem poderia estar sob efeito de entorpecentes quando matou o pai. As pancadas foram tão fortes que chegaram a afundar a cabeça da vítima. Vizinhos disseram que as brigas eram constantes, uma vez que o filho queria, a todo custo, o dinheiro para comprar drogas.

“Ele (o filho) queria dinheiro do pai que não quis entregar o dinheiro e, na briga, o filho acertou várias pancadas de vassoura na cabeça da vítima que morreu no local”, explicou um policial que esteve no local iniciando as investigações.

O suspeito foi preso numa rua próxima do local do assassinato quando tentava fugir a pé. Levado a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o servente de pedreiro foi autuado em flagrante por homicídio. Como deverá cumprir dois quintos da pena, ficará preso somente mais um ano.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/7191/visualizar/