Policiais militares prenderam dois suspeitos de fazer um arrastão numa clínica no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Na ação criminosa, oito pessoas foram rendidas. Eles tomaram dinheiro, celulares e outros pertences.
Os acusados R.V.S., de 23 anos, e um adolescente de 17 anos, foram detidos. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma motocicleta Honda Biz prata que eles teriam utilizaram na fuga. O arrastão ocorreu nesta quinta-feira, por volta das 20 horas quando haviam vários clientes e funcionários.
De acordo com as vítimas, a dupla chegou ao local e obrigaram todos deitar-se no chão. Enquanto um apontava o revólver para as vítimas, o outro recolhia os pertences e colocavam numa sacola.
Durante o assalto, o bandido armado ameaçou atirar caso alguém reagisse. Eles ordenaram que todos entrassem num quarto, pois iriam trancá-los, mas mudaram de ideia e determinaram que todos ficassem deitados no chão.
Um funcionário da clínica conseguiu se esconder num quarto e através do celular, acionou a PM que ao chegar ao local, deparou com os assaltantes a um quarteirão da clínica. A dupla tentou fugir, mas foi cercada pelos policiais.
De lá, a dupla foi levada para o plantão da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital. O acusado de 23 anos foi autuado por roubo. O garoto, por sua vez, assinou um termo de ato infracional – equivalente ao flagrante – e foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente.