Cinco integrantes de uma quadrilha suspeita de promover arrastões em Várzea Grande, principalmente assaltos a residências e também a transeuntes que são rendidos na rua e obrigados a entregar bolsas com pertences foram presos por policiais militares.
Trata-se de Evaniel Kaufman da Silva, de 21 anos, Márcio Rodrigues, de 21, Rodrigo de Campos, de 26, Wellington Marques, de 21, além de um adolescente de 17. Com um deles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e um celular de uma das vítimas.
Dos cinco, quatro roubaram um Gol branco num assalto a residência cerca de meia-hora antes, no bairro Novo Horizonte onde os quatro renderam o proprietário da casa que estava sentado na frente. Além de roubarem vários pertences, levaram também um Gol branco, que foi abandonado num bairro próximo.
De acordo com a vítima, três deles invadiram o recinto trancando as vítimas num dos quartos. Em seguida, reviraram a residência em busca de jóias, dinheiro e armas que não encontraram.
Na fuga, ainda renderam uma mulher na rua, no bairro Nova Fronteira que teve a bolsa com celulares, dinheiro e também documentos roubados pelos bandidos. Ela reconheceu os quatro como sendo os suspeitos.
Na Delegacia, os suspeitos contaram para os policiais onde haviam deixado o Gol roubado da residência. Tinha sido abandonado no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande, com um climatizador dentro, levado da residência.