Policiais militares prenderam três suspeitos de praticarem assaltos na região do bairro Construmat, em Várzea Grande.
M.S., de 20 anos, e W.O.R., de 30 anos, foram presos acusados de render uma mulher num ponto de ônibus e roubar uma bolsa e um celular da vítima.
Na fuga, usaram uma motocicleta Honda Titan preta. Os policiais prenderam a dupla que havia emprestado o veículo de E.P.S., de 22 anos, que também acabou sendo preso. A prisão dos três ocorreu nesta sexta-feira por volta das 16 horas, no bairro Construmat.
Conforme os policiais, eles depararam com a mulher que foi assaltada no ponto de ônibus que informou para onde a dupla de ladrões fugiu. Os PMs conseguiram localizar os suspeitos que tentaram escapar, mas foram cercados.
“Quando checamos a moto, descobrimos que tinha sido roubada horas antes”, explicou um dos policiais. A dupla então, disse que tinha emprestado a moto de um rapaz. Com os dois, os PMs apreenderam uma arma de brinquedo.
Os policiais fizeram buscas nas proximidades e localizaram o terceiro suspeito de participar do esquema. A proprietária da moto foi localizada e reconheceu E. como sendo a pessoa que lhe roubou a moto.
De lá, os três foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e autuados por roubo.