Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Policia MT
Segunda - 17 de Março de 2014 às 13:24
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


O presidente da Câmara dos Vereadores de Cuiabá, Júlio Pinheiro (PTB), teve sua caminhonete Triton furtada na noite deste domingo (16) na capital. Ela estava estacionada próxima à Praça Santos Dumont, região central de Cuiabá. O furto foi facilitado porque o parlamentar deixou a chave reserva dentro do porta-luvas do carro. O veículo era novo e ainda estava sem placas.

“Eu deixei a caminhonete na rua para ir à missa, quando acabou fui comer na feirinha que tem na Praça com as crianças, mas quando eu voltei, não encontrei mais o carro”, conta o parlamentar. Ele disse ter ficado surpreso com a ação dos bandidos que agiram em uma área de muito movimento, como é normalmente aos domingos. 

Ainda conforme ele, o veículo seria emplacado nesta sexta-feira (17). “Eu ainda nem paguei a primeira parcela, das 24 que fiz”, lamentou Julio Pinheiro que ainda tem esperança de ter seu veículo recuperado. Segundo ele, o carro estava assegurado. 

Conforme o boletim de ocorrência, o furto aconteceu por volta das 21h, entre a Rua Castelo Branco com a Getúlio Vargas. De acordo com o titular da delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá, Antônio Carlos Garcia, só neste final de semana 40 veículos foram furtados em Cuiabá. 

No caso específico do parlamentar, o delgado afirmou que a primeira intenção dos suspeitos era de apenas roubar objetos pessoas do interior do veículo, uma vez que eles quebraram um dos vidros do veículo. “Normalmente um veículo como esse, eles não conseguem ligar o carro com uma chave rixa, mas como eles encontraram a chave dentro do porta-luvas, eles levaram o carro”, afirmou o delegado.

O delegado também declarou que o destino do veículo pode ser a Bolívia, Paraguai ou até mesmo o interior do Estado, onde pode ser usada para prática de crimes. Além da chave, dentro do veículo havia o Manual do veículo, a nota fiscal e toalhas brancas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/7345/visualizar/