Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Policia MT
Segunda - 17 de Março de 2014 às 13:34
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Reprodução/ TVCA
Mulher que estava em motocicleta morreu após ser arrastada por ônibus.
Mulher que estava em motocicleta morreu após ser arrastada por ônibus.

A Polícia Civil abriu nesta segunda-feira (17) um inquérito para investigar as causas de um acidente que acabou na morte de uma mulher de 28 anos, em Cuiabá. Na sexta-feira (14), a vítima estava na garupa de uma motocicleta, que era pilotada pelo marido dela. O casal tinha parado na Rodovia Palmiro Paes de Barros, quando foi atingido por um ônibus coletivo. A vítima foi arrastada pelo veículo de transporte.

No acidente, o motorista do ônibus, de 60 anos, fugiu do local depois que percebeu que a mulher tinha morrido. Ele se apresentou à polícia algumas horas depois do acidente e alegou que fugiu por medo da reação dos familiares da vítima. Em depoimento, o motorista contou que não viu a mulher e apenas parou quando o marido da vítima sinalizou.

Após prestar depoimento, o motorista foi liberado e, segundo a polícia, deverá ser autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A fuga do condutor também será investigada pela polícia. Pessoas que estavam no ônibus e familiares da mulher devem ser ouvidas pela Polícia Civil.

Segundo o marido da vítima, Neurilan Matos Rodrigues, ele tinha parado no acostamento porque a moto estava com problemas mecânicos e não tinha como seguir em alta velocidade. “Eu parei para esperar todos os carros passarem para eu poder andar na pista, porque a minha moto não tinha força para passar de 60 km/h. Mas o ônibus apareceu do nada e bateu na gente”, disse.

O corpo dela foi enterrado em Santo Antônio do Leverger, a 35 km da capital.






Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/7347/visualizar/