Uma ação rápida da Polícia Militar de Tangará da Serra tirou de circulação uma quadrilha de traficantes. Foram presos em flagrante no início da noite desta terça-feira, Pedro Henrique Cabral da Silva, Celso Valeriano da Silva, Leandro Barbosa dos Santos e Ricardo Mesanini.
Na residência dos acusados a PM encontrou 112 porções de pasta base de cocaína, 586 gramas da droga em pedra, ácido bórico, dois revólveres [calibres 22 e 38] com 11 munições intactas, R$ 4,602 em dinheiro, R$ 98,40 em moeda, folhas de cheque, seis cartões de crédito, uma balança de precisão, duas TV’s LCD, um HD e outros objetos. Parte da quadrilha foi presa na Vila Alta na lanchonete de Celso Valeriano da Silva, já o restante no bairro Jardim Tangará II.
O sargento R Silva da Força Tática informou à reportagem da Rádio Pioneira que a prisão da quadrilha ocorreu a partir da ronda escolar militar, que avistou na rua um suspeito que tentou fugir quando percebeu a presença da viatura, mas foi abordado e apreendido com uma arma de fogo.
Após informações repassadas por ele, o patrulhamento escolar solicitou o apoio da Força Tática que conseguiu prender a quadrilha. Pela organização do grupo e quantidade de droga apreendida, o sargento acredita que a quadrilha já estava atuando há algum tempo em Tangará. O caso foi passado à Polícia Judiciária Civil (PJC) que deverá chegar se os suspeitos possuem passagem por outros crimes.