Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Policia MT
Quinta - 20 de Março de 2014 às 09:59
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Olhar Direto
Ele estava usando outro nome na região de Rondonópolis
Ele estava usando outro nome na região de Rondonópolis

O carro funerário que transportava o corpo de Jean Carlos Cândido, de Rondonópolis para Aragarças-GO, foi retido pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (19). Ele foi assassinado com vários tiros próximo ao município de Guiratinga, porém estava com o nome falso de Renato Silva Bueno. 


A esposa dele esteve em Rondonópolis para reconhecer o corpo, mas com o nome de Renato, porém os peritos do IML perceberam na aliança do falecido o nome Jean Carlos e entraram em contato com a delegacia regional de Barra do Garças. 

A polícia descobriu que Jean tinha um mandado de prisão em aberto em Barra do Garças e era dado como foragido de Aragarças-GO. O delegado de Aragarças-GO, Ricardo Galvão, informou que sua equipe estava aguardando a chegada do carro funerário para encaminhar o corpo até a delegacia. 

“O cadáver está no IML de Barra para extrair material de DNA para constatação da fraude e deve ser liberado para família amanhã” explicou Ricardo. A polícia acredita que Jean estava usando o nome de Renato para escapar dos processos que respondia e inclusive já tinha adquiridos bens com o nome falso.

Sobre a morte dele, o delegado aragarcense disse que o inquérito está sendo apurado por Rondonópolis.






Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/7570/visualizar/