Uma briga no bairro Dom Aquino terminou no assassinato de Mário Lino Rosa, de 54 anos. Ele foi atacado por um morador do bairro, um homem com problemas mentais que o cercou e acertou várias facadas.
O homicídio ocorreu nesta quarta-feira por volta das 14 horas numa das ruas centrais. Ferido em estado grave, Mário Rosa foi levado por uma equipe do Samu ao Pronto-Socorro de Cuiabá e morreu após passar pelo box de emergência.
Policiais que atenderam a ocorrência informaram que houve um desentendimento banal entre a vítima e o suspeito. O acusado, armado com uma faca, acertou vários golpes em Mário Rosa.
Populares ainda seguraram o suspeito. A vítima aguardou o socorro do Samu, mas seu estado era grave. Ao chegar ao local, os policiais não localizaram o suspeito que é morador do bairro.
O delegado André Renato Gonçalves, de plantão na Delegacia de Homicidios e Proteção à Pessoa, colocou uma equipe para atuar no caso.
Caso familiares do suspeito comprovem que ele tenha problemas mentais, será indiciado, mas a Justiça poderá considera-lo inimputável e, com isso, não poderá responder por seus atos.