A quinta-feira foi violenta na maior cidade do Nortão. Dois homens foram executados a tiros. Wilson Prata da Silva, 42 anos, morreu, por volta das 23h, pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional, ao ser baleado nas costas, em um conjunto de quitinetes, na rua Eras, no Jardim das Oliveiras. Gilson Araújo da Silva, 28 anos, que estava com ele, morreu no local, com três tiros na cabeça.
Os tiros foram disparados por volta das 20:30h. Os homens estavam nas quitinetes quando dois chegaram e um atirou, de revólver. Um morava no local e o outro estaria lhe visitando. A polícia acredita, inicialmente, que os crimes podem estar ligado a um suposto acerto de contas. Porém, esta versão está sendo investigada e não foram apontados suspeitos ainda, conforme o boletim de ocorrência registrado. "Havia vestígios de susposto uso de droga na quitinete", explica o investigador da Polícia Civil, João Manuel.
Conforme Só Notícias já informou, peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizeram as primeiras análises no ambiente, no entanto, não está confirmada que tipo de arma teria sido usada pelos suspeitos.
Os suspeitos fugiram em uma moto, modelo e marca não confirmados. Policiais militares fizeram buscas mas até agora não foram presos.
Os corpos de Gilson e Wilson estão no Instituto Médico Legal para necropsia.