Dois bandidos armados com revólveres fizeram um arrastão em uma revenda de carros usados na Avenida Jorge Witizak, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande .
Os ladrões renderam clientes e funcionários, que foram obrigados a deitar-se no chão. Cerca de 10 minutos depois, a dupla fugiu numa Honda Biz cor de rosa, levando quatro notebooks da empresa, além de cinco celulares.
O assalto ocorreu nesta quinta-feira por volta das 16 horas quando haviam vários clientes. Por meio de um dos celulares, que possui rastreador, policiais militares localizaram a motocicleta usada no assalto.
Ela estava escondida nos fundos de uma residência no Jardim Imperador. O proprietário da casa disse que o veículo tinha sido deixado por um amigo que iria busca-lo no início da noite. Os produtos roubados assim com o revólver utilizado no assalto não foram encontrados.
Horas depois, o suposto dono da moto e o proprietário da residência estiveram na Central de Flagrantes para se justificarem. Assim que os policiais explicaram que a ação criminosa foi gravada
pelo circuito internado segurança, o rapaz que levou a moto alegou que havia pego carona com o dono da moto, próximo do local do assalto, mas não participou do roubo.
Acrescentou que o dono da moto pediu para que guardasse a Biz na casa dele, mas como é uma quitinete conseguiu que o amigo, do Jardim Imperador, a guardasse.
Os depoimentos foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande onde o delegado Francisco Kunzie vai colocar uma equipe no caso.