O SAMU e a Polícia Militar de Tangará da Serra foram acionados na noite deste domingo para atender a uma ocorrência que a princípio se tratava de Maria da Penha, no bairro Monte Líbano.
No entanto ao verificar a situação a guarnição da Polícia Militar constatou que a ocorrência era de tentativa de homicídio, já que Maicon Macedo Silva, 24 anos, teria atingido com uma facada sua companheira, Eliane Rodrigues da Silva, 23 anos, grávida de três meses. O golpe acertou seu braço.
O cabo Inácio da Polícia Militar informou que a guarnição se deslocou até o Hospital Municipal para conversar com a vítima e tentar localizar o agressor. Após ser informada de que Maicon estava em sua residência a PM foi até o local e conseguiu detê-lo em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. O suspeito informou que eles bebiam cerveja na casa e se desentenderam por conta do sobrinho da vítima.
O socorrista do SAMU, Ademir Ramos, falou à reportagem da Rádio Pioneira que no local a vítima grávida de três meses estava no meio da rua, já com o braço enfaixado. Ela relatou à guarnição que teria discutido com seu marido, para tentar evitar que ele batesse na criança menor, [ sobrinho da vítima] quando acabou sendo ferida por ele.