A jovem Y.P., de 18 anos, foi presa por policiais militares acusada de tráfico de entorpecentes. Na casa dela, os PMs apreenderam 35 pedras de pasta-base de cocaína, cerca de 110 gramas do entorpecente. A prisão ocorreu anteontem por volta das 15 horas, na Avenida Principal do Bairro Novo Colorado em Cuiabá.
Conforme os PMs, eles receberam denúncia de que na casa funcionava uma boca-de-fumo. Ao se aproximarem do local, duas pessoas correram para os fundos e uma delas gritou avisando da chegada dos policiais. “Polícia, corre cara, que tem polícia chegando”.
Na fuga para o quintal, a jovem esqueceu uma sacola plástica com as 35 pedras. Os policiais descobriram que são vendidas entre R$ 20 e R$ 30 cada. Os policiais tentaram localizar o namorado dela que conseguiu fugir.
Levada ao Plantão Metropolitano da Capital, ela foi autuada por suspeita de tráfico de entorpecentes. Ela alegou que a droga não estava com ela. A jovem será encaminhada para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May em Cuiabá ficando à disposição da Justiça.