Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Esportes
Terça - 25 de Março de 2014 às 10:24

    Imprimir


AP
Deschamps, técnico da França
Deschamps, técnico da França

O atacante brasileiro Brandão está perto de finalizar o processo para obter o passaporte francês. Com a documentação perto de ficar pronta, ele sonha em ser convocado para a seleção da França que vai disputar a próxima Copa do Mundo em seu país de origem. Porém, o técnico Didier Deschamps despistou sobre a possibilidade de chamá-lo para defender o país campeão do mundo no em 1998.

- Se ele tem uma chance? Sendo francês, sim! É bom ter um estrangeiro como ele, que declara o seu amor pela seleção da França. Agora, se vai ser convocado, o caminho ainda é longo - disse o comandante.

O que pesa contra Brandão é que não há mais amistosos para que possa ser testado antes da competição. Agora a próxima convocação será a lista definitiva para a Copa, que acontece em maio. A favor, ele tem a afinidade com o treinador. Eles trabalharam juntos na temporada no Olympique de Marselha, entre 2009 e 2012 (com exceção de 2011, quando foi emprestado para Cruzeiro e Grêmio). O contato diário na época pode ajudar, apesar de não ter sido titular e nem unanimidade na época em que trabalhou com Deschamps.

- O passaporte está acontecendo. Dentro de um mês serei francês, e gostaria de aproveitar esta oportunidade. Tem a seleção e nunca se sabe. Por que não? Mesmo sabendo que existem muitos bons jogadores, tudo é possível. Eu acredito nisso. Diego Costa, por exemplo, foi para a Espanha. O importante é estar lá na hora certa, no momento certo . É estranho, mas às vezes as coisas acontecem. Eu ainda sonho com a Copa do Mundo - afirmou Brandão, recentemente.

Brandão Saint Étienne (Foto: AFP)

Brandão Saint Étienne (Foto: AFP)






Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/7854/visualizar/