Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Terça - 25 de Março de 2014 às 19:43
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


Paranatinga News

O corpo de Kimberly Rethiele Freitas Sales, de 9 anos, foi localizado próximo ao lixão do município de Paranatinga (a 375 km de Cuiabá), já na saída para Primavera do Leste. O principal suspeito é Geverson Aparecido da Cruz, de 25 anos, que confessou o crime e indicou o local do corpo.

De acordo com a Companhia de Polícia Militar de Paranatinga, foi através de denúncias que os policias conseguiram identificar o suspeito. Gaverson confessou que tinha sequestrado a criança em uma motocicleta, a estuprado e matado. 

Kimberly desapareceu quando estava em sua residência no final da tarde de sábado (22). Segundo informações dos pais, Cristiano de Andrade Santos e a mãe Érica Paula Freitas Santos, moradores do bairro Colina Verde, ela foi vista pela última vez pouco depois das 17h. 

Os pais relataram que a criança atendeu a um pedido para buscar papel para acender uma churrasqueira e não foi mais vista. Minutos depois, ao perceberem a ausência da menina, os pais fizeram buscas pela casa e bairro, sem sucesso. 

Conforme a Polícia Civil, Geverson Aparecido da Cruz, já havia cumprido quatro anos de prisão também por estupro, em um presídio em Cuiabá por estupro.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/7878/visualizar/