Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Saúde
Quarta - 26 de Março de 2014 às 07:00

    Imprimir


 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Louise Watson, 33 anos e mãe de sete filhos, perdeu mais de 100 kg após ficar presa dentro do box durante o banho, em uma viagem de família. Louise chegou a pesar mas de 170 kg e foi alertada por médicos sobre o risco do excesso de peso. Ela deveria mudar os hábitos alimentares antes que o peso esmagasse seus órgãos. As informações são do Daily Mail.

Louise fez uma cirurgia bariátrica e reduziu o manequim para menos da metade. “O feriado em família foi a gota. Eu tinha entrado no chuveiro, mas não consegui sair do box por causa do meu tamanho”, contou. Ela teve que chamar o marido para ajuda-la: “foi humilhante”, disse. Ela ainda ouviu comentários críticos na praia de pessoas desconhecidas: “gritaram que eu era uma baleia encalhada”.

O ganho de peso aconteceu, progressivamente, após o nascimento dos filhos. A cada gravidez, ela engordava mais, contou. “Eu tentei todas as dietas imagináveis, concentrando-me em determinados tipos de alimentos, usando shakes de emagrecimento, mas nada funcionou”, relatou. À noite, depois de colocar os filhos para dormir, ela exagerava na alimentação. Nos restaurantes, sempre escolhia o prato maior com direito a sobremesa.

“Eu estava constantemente me dando desculpas para comer demais. Se eu alcançava uma meta de peso em uma semana de dieta, me recompensava com guloseimas. Era um ciclo vicioso muito e passei a mal sair de casa”, lembrou. A gravidez da última filha foi complicada, ela precisou ficar internada em cama especial. Agora, Lousie pesa 63 kg. 






Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/7897/visualizar/