Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Sexta - 28 de Março de 2014 às 13:38

    Imprimir


PRF-MT
Três pessoas foram presas em flagrante com 30 kg de droga.
Três pessoas foram presas em flagrante com 30 kg de droga.

Um motorista e dois passageiros foram presos em flagrante nesta quinta-feira (27) com 30 kg de pasta base de cocaína, na BR-070, perto da cidade de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio foi abordado em uma fiscalização e os policiais acabaram encontrando diversos tabletes de entorpecente.

O caso foi registrado no final da tarde, quando um veículo com placas de Goiânia (GO) foi vistoriado pela PRF. De acordo com a polícia, o motorista de 29 anos e os dois passageiros, de 56 e 37 anos, tiveram atitude suspeita. Com isso, os policiais iniciaram uma revista mais profunda no carro.

No interior do veículo foram encontradas três malas com diversos tabletes dentro, que aparentavam ser pasta base de cocaína. Aos policiais, os suspeitos disseram que retiraram a droga na cidade de Primavera do Leste, a 239 km da capital. O trio levaria o entorpecente para a cidade de Aparecida de Goiânia, onde entregaria em um posto de combustível. Eles relataram que foram contratados para fazer o transporte da droga.






Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/7997/visualizar/