Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Sexta - 28 de Março de 2014 às 14:50

    Imprimir


Emanuelle Rigoni

A primeira- dama de Cuiabá, Virginia Mendes, já está se adaptando ao novo rim doado pelo marido, prefeito Mauro Mendes (PSB). O transplante do órgão foi bem sucedido, de acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá. O procedimento foi realizado na manhã desta sexta-feira (28), no hospital israelita Albert Eistein, em São Paulo. A cirurgia foi concluída por volta das 8h, horário de Cuiabá.

Mauro Mendes, deixou a sala de cirurgia diretamente para um dos apartamentos do hospital, por volta das 8h30, onde permanece sob a observação. Já a primeira-dama inspira mais cuidados, por esta razão ficará sendo observada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por um ou dois dias, conforme os médicos.

Um dia antes da cirurgia, Virgínia usou o Facebook para fazer uma declaração e agradecimento público a Mauro pelo gesto de amor e companheirismo do esposo. 

“O verdadeiro amor é aquele em que você se importa mais com a felicidade da outra pessoa do que com a sua própria. Não importa o quão doloroso possam ser as escolhas que você tiver que enfrentar nessa vida, você sempre as fará em favor do verdadeiro amor. Ao longo de mais de 20 anos ao lado do Mauro, mais uma vez ele demonstrou o Verdadeiro Amor por mim, comprovando ser o homem da minha vida, a minha alma gêmea”, escreveu.

Com a doação de um de seus rins, Mauro irá poupar sua esposa de dolorosas sessões de hemodiálise depois de ela ter retirado os dois rins. O prefeito Mauro Mendes está licenciado pelo período de 10 dias para se submeter realizar cirúrgica.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/7999/visualizar/