Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Sexta - 28 de Março de 2014 às 17:36

    Imprimir


Três tentativas de assassinato foram registradas pela Polícia Militar em um período inferior a nove horas na capital. No bairro Jardim Vitória Régia, por volta das 4h da manhã, Wilson Pereira Fonseca, de 25 anos, foi atingido com perfurações nas costas, cabeça e ombro. O crime teria sido cometido em um ato de vingança pelo fato do rapaz, conforme as informações descritas no Boletim e Ocorrência, ter assediado a namorada de um dos autores do crime. A vítima foi atacada por dois homens quando estava no Bar do Índio. 

Os autores do crime foram identificados como sendo ‘Mikael’ e ‘Fubá.’ De acordo com declarações de testemunhas, o segundo envolvido ainda teria agredido a vítima que já estava caída com diversos golpes de capacete. Na sequência, a dupla fugiu do local e Wilson teve de ser encaminhado para uma unidade de saúde. 

Outra tentativa registrada teve como vítima Claudio Espírito Santo Cruz, 39 anos, conhecido pelo apelido de ‘Cará’, no bairro Santa Rosa 2, em Cuiabá. A tentativa foi registrada por volta das 22h. O rapaz foi encontrado por moradores caído em uma das vias do bairro com um disparo na virilha esquerda. O autor do tiro foi identificado apenas como ‘Bonito’ e seria morador do Jardim Mariana. 

No bairro Jardim Ubirajara, por volta das 20h, o açougueiro Eriton Marcelo Silva de Souza, 21 anos, foi atingido com dois disparos nas costas por um homem que se aproximou dele e passou a fazer disparos, no bairro Jardim Ubirajara. Ele foi atingido duas vezes nas costas e encaminhado para Unidade de Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/8016/visualizar/