Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Sexta - 28 de Março de 2014 às 20:50

    Imprimir


Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur) participa até este sábado (29) da Feira Internacional de Turismo (FIT) realizada pela Bolívia. A iniciativa tem como objetivo conquistar turistas bolivianos para o Estado, especialmente durante a Copa do Mundo.

Segundo o técnico da Sedtur, Geraldo Lúcio, representante de Mato Grosso na feira, o objetivo é promover e divulgar o Estado como destaque em meio aos destinos turísticos que oferecem pesca esportiva, ecoturismo, evento e negócios tecnológicos, aventura e turismo rural como atrativos.

O técnico ainda aponta o grande interesse dos bolivianos e turistas de outros países em visitar Mato Grosso, já que alguns turistas programam ficar na região de 2 a 5 dias após os jogos do Mundial.

Saiba mais sobre o evento – A FIT da Bolívia é uma oportunidade que os destinos emissivos e receptivos têm de apresentarem as principais informações sobre os mercados: aspectos gerais, perfil do estado, conhecer o perfil dos turistas, conjuntura aérea, sugestões de negócios, sugestões para planejamento de visitas e ações promocionais de cada país e regiões, compartilhar informações estratégicas sobre oportunidades e potencialidades dos mercados internacionais, unificar esforços de promoção, fortalecer as parcerias e aperfeiçoar resultados para o turismo receptivo.

O evento conta com a participação de operadoras de turismo, agentes de viagens, instituições públicas e privadas, companhias aéreas, meios de hospedagem e demais profissionais que realizam a promoção de destinos e serviços turísticos. (Com assessoria Embratur)






Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/8026/visualizar/