Uma jovem de 24 anos morreu na manhã de ontem após supostamente tomar um medicamento errado para alergia. Jucélia Aparecida Camargo foi até o posto de saúde, no município de Feliz Natal, para fazer exames de tireoide e recebeu a medicação errada, o que teria ocasionado a morte.
De acordo com as informações, a jovem saiu de casa sem nenhum problema aparente. Porém, enquanto aguardava o atendimento, começou a ter uma crise de alergia e foi amparada por um dos médicos que estava de plantão na unidade, que a medicou.
A família de Jucélia contou à imprensa que ela era alérgica a poeira e sofria com asma, mas que não se preocupavam, pois a jovem tomava os remédios e melhorava em seguida, além disso, ela andava sempre com uma bombinha de ar.
O pai da jovem, Sebastião Teodoro, afirmou que irá cobrar explicações sobre as causas do falecimento e se a filha recebeu o atendimento necessário na unidade. Caso seja um erro médico, Sebastião pede que o responsável seja punido.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil do município, que deve investigar a morte. O corpo de Jucélia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. A secretária de Saúde de Feliz Natal, Luiza Mastroiano, foi procurada pela reportagem mas não retornou as ligações.