Dois homens foram assassinados, ontem à noite, Elton Carlos dos Santos, 29 anos, foi encontrado, caído, por moradores da rua Cajamanga, no Jardim Celeste, por volta das 19h15. Os bombeiros socorreram ele com vida mas não resistiu e morreu após no hospital. Ele recebeu três tiros de revólver nas costas, segundo ocorrência policial. Seu corpo está no Instituto Médico Legal (IML), onde será feita necropsia. A polícia ainda não identificou testemunhas do crime, mas um morador relatou que ouviu disparos.
Às 23h30, um homem, sem documentos, aproximadamente 25 anos, segundo a polícia, foi morto com três tiros, no cruzamento das ruas das Acalifas com Violetas. Os disparos foram na cabeça e nas costas. A polícia apurou que o suspeito chamou a vítima em um canto escuro da rua e, em seguida, atirou. Quando os bombeiros chegaram, ele já estava morto. Peritos também estiveram na cena do crime e o orpo está no Instituto Médico Legal.
São quatro assassinatos em 72 horas, na maior cidade do Nortão. Na sexta-feira à noite, Cleomar dos Santos, 26 anos, foi morto com tiros na cabeça, na rua “A”, na comunidade Vitória. E, domingo à noite, Marcio Roberto Ursulino, 26 anos, foi assassinado, também a tiros, após uma confusão em um bar, na rua das Bragatingas, no Jardim das Oliveiras.
Por enquanto a polícia, não confirmou a detenção de nenhum suspeito.