O jovem Misael Siqueira Rocha, de 23 anos, foi assassinado a tiros próximo ao antigo Aeroporto em Rondonópolis (cidade a 210 quilômetros ao Sul da Capital). A execução ocorreu domingo, por volta das 20 horas. Alvejado por cinco tiros, ele morreu no local. O crime seria um acerto de contas.
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, ele estaria em companhia de outros amigos motociclistas quando o criminoso – também pilotando uma motocicleta – se aproximou e atirou cinco vezes, acertando todas. Em seguida, o criminoso fugiu em alta velocidade em direção ao centro da cidade.
Os amigos que estavam próximos de Misael disseram desconhecer os motivos do crime. Eles não souberam informar se o jovem estava sendo ameaçado recentemente.
Um carro do Samu chegou a ser deslocado para o local, mas os socorristas confirmaram o óbito e acionaram tanto a Polícia Militar como a Civil e os peritos do Instituto de Criminalística que fizeram o trabalho de perícia de local.
O assassinato do jovem está sendo investigado pela Divisão de Homicídios do Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Rondonópolis.