Dois suspeitos com o chamado “kit arrombamento” – pé-de-cabra, talhadeira e chave de fenda – foram detidos dentro do escritório de um posto de combustível, no bairro Cristo Rei, próximo do Senai. A dupla foi detida, ontem, por volta das 3 horas, após o alarme tocar na PM. Assim que chegaram ao local, os policiais depararam com os dois rapazes ainda dentro do escritório. A suspeita é que eles iriam arrombar o cofre.
Aos policiais, eles caíram em contradição ao não saberem explicar o que estavam fazendo no escritório com ferramentas de arrombamento e ao lado do cofre do estabelecimento comercial. “Com certeza, iriam violar o cofre e levar todo o dinheiro do fim de semana”, observou um policial. A gerência que esteve no local não informou se havia dinheiro no cofre.
Segundo os policiais, a empresa que faz a segurança do posto de combustível teve o alarme acionado e entrou em contato com a PM que foi verificar. Ao chegar ao local, depararam com a dupla pronta para arrombar o cofre.
De lá, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Os policiais não souberam informar se os suspeitos possuem antecedentes