Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Quinta - 03 de Abril de 2014 às 14:40

    Imprimir


Uma nova rota alternativa será implantada na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), a partir das 22h desta quinta-feira (03), em decorrência da construção da trincheira Luis Felipe.

A obra faz parte das ações realizadas na mobilidade urbana, para implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Será realizado no local um desvio nos 2 sentidos da pista. Para o motorista que segue pela avenida do CPA, no sentido Centro -Bairro, será necessário entrar à direita na avenida Senegal e seguir de forma contínua até a rotatória de acesso à avenida E-3, para novamente entrar na avenida do CPA.

Já para quem segue no sentindo CPA-Centro, a trafegabilidade continua normalmente pela avenida. A interdição ocorrerá no acesso à rua Luis Felipe, via frontal do Hospital Júlio Müller, que será bloqueada no ponto onde a mesma cruza com a avenida do CPA. O motorista que fizer este trajeto e quiser acessar a rua Luis Felipe terá que virar à direita, entrando na rua F (lateral
do supermercado Comper), em seguida virar à esquerda na e Rua Professor Lídeo Modesto (mão dupla), e depois, novamente à esquerda na rua C (mão dupla), chegando na rua Luis Felipe, no sentido à Rodoviária de Cuiabá.

Para os moradores dos bairros Alvorada e Jardim Eldorado, o acesso será garantido, também, pela rua Luis Felipe. As novas rotas deverão ser utilizadas até a segunda semana de maio.

OBRA - Com extensão de 340 metros, por 32 de largura, a trincheira Luis Felipe é a 9ª obra iniciada pelo Consórcio VLT. Ela será composta por 3 faixas de rolamento por sentido, para tráfego geral dos veículos. Nela será construída uma via permanente central por onde passará o
VLT. Para a conversão e acesso à rua de mesmo nome, será utilizada uma rotatória que será construída sobre a trincheira.






Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/8254/visualizar/