O motorista responsável pela morte de uma mãe e um filho, estava embriagado segundo a Polícia Militar. O acusado teria confessado que bebeu antes de dirigir o veículo. O crime aconteceu na manhã deste domingo (06), em Sorriso (420 km de Cuiabá). As vítimas estavam em uma moto.
O carro invadiu a preferencial e atingiu em cheio a moto que transportava Adélia Adolfina Marques Timótio, de 63 anos, e o filho dela Fábio Igor Marques Timótio, 35. O Uno branco só parou ao atingir um poste que ficava próximo a rua. As vítimas acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram no local.
O condutor de 43 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. No local ele apresentava um comportamento alterado e um certo nervosismo. Dentro do carro também foi encontrada uma garrafa de cerveja.
A Polícia Militar relatou ao Olhar Direto que ao chegar à delegacia o acusado confessou estar embriagado. Os agentes fizeram um laudo de constatação. O motorista continuará preso e responderá por homicídio com dolo eventual.
Fabão como era conhecido, atuava como servidor concursado no Hospital Regional de Sorriso desde março de 2000. O velório está previsto para hoje, dia 6 de abril, a partir das 18 horas, na capela mortuária ao lado do cemitério municipal de Sorriso. A data e horário do sepultamento ainda não foram definidas.