No Altas Horas do sábado, 19/05, o apresentador Serginho Groisman entrevista a bandeirinha Fernanda Colombo, que recebeu muitas críticas após cometer erros no clássico Atlético-MG e Cruzeiro. “Essa semana não foi fácil e é bom estar aqui para defender meu lado”, afirmou.
Durante a gravação, Fernanda Colombo contou que as gracinhas que acaba ouvindo em campo são normais e que seu namorado não tem ciúmes. “Ele gosta de futebol, mas eu não o deixo assistir. Eu não autorizo ele ir ao estádio para assistir jogos em que atuo”, revelou.
Bandeirinha tira algumas fotos durante o intervalo da gravação (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Nos bastidores do programa, a auxiliar de arbitragem contou qual é o seu maior sonhodentro do esporte. “Antes não era esse, mas agora é conseguir trabalhar bem, sem sofrer com esse machismo”, avisou.
Fernanda comentou também que não achava que o machismo ainda existia no futebol. “Tive provas de que ainda continua sendo”, disse a auxiliar, que também declarou que ninguém nunca havia passado dos limites em campo.
Segundo a bandeirinha, o tipo de preconceito que ela sofreu em campo é muito semelhante ao racismo, que vêm sendo destaque no futebol mundial. “Acho que é bem próximo. No futebol, o pessoal libera esses preconceitos. Talvez, essas sejam coisas mascaradas em nossa sociedade, que as pessoas acabam colocando para fora ali”, declarou.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows! Veja também receitas,dicas de estilo e conteúdos exclusivos.
Fernanda Colombo conversa com Serginho Groisman antes do programa (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Fernanda Colombo bate um papo com a atriz Bruna Linzmeyer (Foto: TV Globo/Altas Horas)