Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Quarta - 21 de Maio de 2014 às 23:18
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


O comerciante Francisco Assis Egel, de 55 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (21), após ficar sete dias internado, em estado grave, no Pronto Socorro de Cuiabá.


Na noite do dia 14, ele foi vítima de uma tentativa de chacina, quando um homem armado atirou em três pessoas.

O crime ocorreu na Rua V, onde funciona a feira livredo bairro Nova Esperança, na periferia de Cuiabá.

Francisco foi atingido por um tiro na nuca e o projétil ficou alojado na cabeça.

Ficaram feridos Milton Santiago Pereira, de 51 anos, com dois tiros no abdome, e Ariovaldo Lara Pinto, de 55, atingido por tiros na cabeça, ombro e braço.

Testemunhas disseram que um homem chegou já disparando contra Francisco, dono de um restaurante no Km 28, da BR-364.

Um amigo dele foi ajudá-lo e entrou em luta corporal com o suspeito, que atirou contra o outro homem e também contra a terceira pessoa que estava próximo, caminhando pela feira.

Feridos, os três foram levados por um carro do Samu ao Pronto Socorro Municipal, onde passaram pelo box de emergência e ficaram em observação.

Diante das informações, policiais militares do Serviço de Inteligência do 24º Batalhão se deslocaram até o restaurante para obter mais informações a respeito do caso, pois a vítima não teria inimigos ou estava sendo ameaçada.

A tentativa de chacina estava sendo investigada pela Delegacia Distrital do Coxipó, mas, como uma das vítimas veio a óbito, o caso será transferido para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Capital.

O delegado Silas Caldeira deverá ouvir familiares do comerciante e também as duas pessoas que sobreviveram, para tentar identificar o criminoso.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/8600/visualizar/