Segundo a polícia, o tio teria confessado o crime e fornecido detalhes do crime. A mãe da vítima disse que a filha foi aliciada pelo tio.
O fato ocorreu na última terça-feira, na residência da menina, num bairro na região do Jardim Imperial, mas só chegou até a Polícia no domingo (25) a noite.
A mãe da menina contou a policiais militares que, na terça-feira, entrou em casa e encontrou o suspeito vestido com uma bermuda e a menina nua, no sofá.
Assustada, a mãe tentou ligar para a Polícia, mas o homem teria tomado o celular de suas mãos.
No domingo, como a menina reclamava de dores, a família resolveu acionar a PM, que levou o aposentado até a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
O suspeito chegou a ser detido, mas como passou o período de prisão em flagrante, foi ouvido por policiais plantonistas. As declarações serão encaminhadas para a delegacia do bairro Cristo Rei.
O aposentado relatou que a sobrinha lhe disse que queria ”fazer sexo”. Ele teria respondido que isso “não era correto”, mas teria admitido que fez sexo oral na menina.
A vítima, por sua vez, conta uma versão diferente. Para a mãe, ela relatou que todo ao voltar da escola, o tio se aproximava e passava a mão no corpo dela. E dava dinheiro para que não contasse para ninguém.
Ele daria cerca de R$ 20. Na Delegacia, o aposentado mudou o discurso e negou que tenha passado a mão nas partes íntimas da sobrinha. Alegou que o dinheiro dado era para ajudar no transporte escolar.