Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Segunda - 26 de Maio de 2014 às 23:37
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Reprodução

Com impacto, o menor que era passageiro morreu no local e carro ficou destruído

A Polícia Civil diz não ter dúvidas de que era o adolescente B.E.V.M. de 15 anos que dirigia o veículo Peugeot 207 placa NJQ 4835, de sua mãe, na madrugada deste domingo (25). Ele perdeu o controle e capotou na avenida Fernando Corrêa da Costa por volta de 1h.

A principal hipótese que será investigada pela Delegacia de Delitos de Trânsito é o excesso de velocidade como possívelcausa do acidente que resultou na morte de R. V. A. P., 17. O adolescente estava no banco do passageiro e com o impacto da batida morreu no local preso às ferragens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e nada pôde fazer em relação ao menor, que já estava morto. Dessa forma, somente o condutor foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá em estado grave, conforme consta no boletim de ocorrência de trânsito registrado pela Polícia Civil.

O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito comandada pelo delegado Christian Alessandro Cabral. Os laudos com o resultado da perícia realizada no local devem ficar prontos num prazo de 20 a 30 dias. Por enquanto, ninguém foi ouvido. O adolescente que conduzia o carro está hospitalizado e também será ouvido depois que receber alta.

Consta no boletim de ocorrência que a mãe do adolescente B.E, Luzia Cristina Vieira, ao saber do acidente foi até o local e disse que o filho teria pego seu veículo sem autorização. Ela contou no boletim que só percebeu que o carro não estava na garagem no momento em que foi acordada com informações sobre o acidente. A mulher disse ainda que não tem conhecimento de seu filho e do adolescente que morreu terem pego seu veículo em datas anteriores.

Porém, o mesmo boletim de ocorrência narra que colegas do adolescente, informalmente, disseram que era comum ver o menor B.E na direção de veículo automotor (carro). O veículo capotou, cruzou a pista e só parou na pista contrária com as rodas viradas para cima.

De acordo com as informações registradas pela Polícia Civil, o veículo seguia do Centro em direção a região do Coxipó e, desgovernado, capotou na avenida, atravessou o canteiro danificando as telas que dividem a pista. Só parou sentido bairro/centro. O carro ficou destruído e com as rodas para cima. 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/8781/visualizar/