Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Terça - 27 de Maio de 2014 às 07:00
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Um traficante foi preso após perseguição no município de Carlinda, na última quinta-feira. C.M.B., 38 anos, foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas. O trabalho investigativo iniciou na cidade de Alta Floresta, onde ele mora. Após denúncia anônima, o suspeito passou a ser monitorado por suspeita de envolvimento com tráfico de entorpecentes na região.

Durante as diligências, os investigadores descobriram que ele estava se deslocando até o município de Carlinda, conduzindo uma motocicleta, para fazer entrega de drogas. Imediatamente, uma equipe de policiais saiu no seu encalço, enquanto os policiais da cidade Carlinda foram acionados e montaram campana para aguardar o suspeito na rodovia.

Ao perceber que estava sendo seguido, Cícero decidiu empreender fuga e retornar ao município de Alta Floresta. Porém acabou sendo surpreendido, quase na entrada da cidade de Carlinda, na altura do rio Quatro Pontes, pelos policiais que vinham no sentido contrário. O traficante tentou fugir do cerco, mas foi preso em flagrante com aproximadamente quatrocentos gramas de pasta base de cocaína.

Após ser preso em flagrante, ele foi levado à delegacia da Polícia Civil de Alta Floresta, onde foi interrogado pelo delegado Marcel Gomez de Oliveira, e autuado por tráfico de drogas. Em seguida ele foi transferido a cadeia local.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/8787/visualizar/