Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Terça - 27 de Maio de 2014 às 09:31
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Um incêndio registrado por volta das 21h, gerou um grande susto para quem transitava pela avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha). Alguns dos boxes instalados na área popular de compras conhecida como 'Shopping China' , instalada ao lado da praça Alencastro, pegou fogo. Por sorte, não houve feridos no local e duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para evitar que as chamas se alastrassem. Havia o risco de que o fogo pudesse atingir a sede do Ganha Tempo, que fica ao lado da área destruída, assim como outros estabelecimentos comerciais. 


Um dos comerciantes declarou que desde o período da manhã de hoje (26) havia cheiro de fumaça , mas os comerciantes não perceberam que, possivelmente, um curto circuito acontecia. O trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros foi intenso no local.

Por mais de 90 minutos, as equipes efetuaram o trabalho de contenção das chamas e de rescaldo para evitar que o fogo se alastrasse considerando que havia o risco de explosão de botijões de gás de um restaurante instalado a apenas alguns metros do local do incêndio.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/8794/visualizar/