– Estou muito feliz. Ela é perfeita – disse o jogador, que chegou ao hospital ao lado da esposa às 6h e ficou até as 17h30 no local, ao lado dos familiares. Oscar deixou o Vera Cruz com um motorista.
Titular absoluto do Brasil de Luiz Felipe Scolari, o meia do Chelsea viajou diretamente para SãoPaulo, onde a seleção encerra os preparativos para a Copa do Mundo nesta sexta-feira, contra a Sérvia, no Estádio do Morumbi. Oscar se encontrará com os demais integrantes da delegação e definirá com o técnico se tem ou não condições de jogar. No que depender de Felipão, e muito provavelmente do próprio jogador, ele estará em campo a partir das 16h (horário de Brasília).
Discreto fora de campo, Oscar não divulgou nenhuma imagem da primeira filha nas redes sociais. O pensamento agora está voltado para a campanha do Brasil no Mundial de 2014, em que a equipe tenta o hexacampeonato. Presença praticamente confirmada na estreia contra a Croácia, no dia 12 de junho, o camisa 11 ganhou uma chuteira personalizada para atuar na Copa.