Uma moto Biz cor rosa furtada na tarde da última sexta-feira na Avenida Brasil em frente à escola Antenor Soares foi recuperada pela Polícia Militar. Através de uma denúncia anônima feita ao 190 neste domingo, a guarnição foi até o local indicado e encontrou a moto que estava com placa cortada.
O soldado Willian Martins da Polícia Militar informou que a vítima deixou a moto estacionada com chave na ignição o que facilitou o furto. Ele destaca que a população da cidade está facilitando para que crimes como esses ocorram. Segundo ele outra moto foi furtada no domingo pela manhã, com os mesmos modos operandi. “O cidadão que passava perto da casa viu o portão aberto e a chave na ignição, pegou a moto e saiu”, disse.
Silvano Ferreira, proprietário da moto contou que sua esposa estacionou o veículo em frente à escola para trabalhar e quando retornou percebeu que a moto tinha sido furtada. Imediatamente foi feito o Boletim de Ocorrência (BO) informando o furto. “Ainda estamos pagando por ela. E como ela é rosa, não é uma cor muito comum, acredito que o bandido tenha decidido abandoná-la”, disse Ferreira agradecendo ao trabalho da Polícia Militar.