Repórter recebe 'xaveco deselegante' durante transmissão ao vivo nos EUA Christina Pascucci fazia boletim durante Parada Gay em Los Angeles. 'Esse tem bebido muito', disse o âncora após ouvir palavrão do estúdio.
Durante uma reportagem sobre a Parada do Orgulho Gay em Los Angeles, na Califórnia (EUA), a repórter Christina Pascucci, da emissora KTLA, levou um susto quando um homem que passava no local se aproximou dela e fez um elogio nada educado enquanto a cena era transmitida ao vivo(assista ao vídeo).
Justamente quando Pascucci dizia que relatórios da polícia apontavam poucas ocorrências na região de Hollywood, em sua maioria devido a pessoa que beberam demais, um homem surge perto da jornalista e diz “você é linda pra c…”, enquanto olhava para a câmera.
Assustada, Christina tenta sair de perto do americano, chamando seu colega que estava no estúdio visivelmente constrangida. “Esse é um dos que têm bebido muito”, disse o âncora.
Christina Pascucci levou susto ao recever 'xaveco deselegante' durante transmissão ao vivo nos EUA (Foto: Reprodução/YouTube/HDTVCaps)
Comentários