Princípio de incêndio atinge Centro de Voluntários da Copa em Cuiabá Fogo foi contido por funcionários do local, segundo secretaria de Segurança. Perícia deve apontar causas de incêndio na parte elétrica do Palácio das Artes.
Um princípio de incêndio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (18) no Palácio de Artes Marciais, que funciona como Centro de Voluntários da Copa do Mundo, em Cuiabá. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), houve falha na rede elétrica. Os bombeiros foram acionados para conter o incêndio, mas quando chegaram a situação já havia sido controlada pelos funcionários do local. Ninguém ficou ferido.
Uma equipe de peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local para verificar as circunstâncias do incêndio e depois deverá emitir um laudo informando as causa do incidente.
O Palácio de Artes Marciais 'Iusso Sinohara' faz parte das estruturas complementares da Arena Pantanal e durante a Copa do Mundo é utilizado como refeitório para os voluntários que trabalham no mundial de futebol. Além dele, também faz parte do Complexo da Arena a piscina pública e o ginásio Aecim Tocantins, onde funciona o Centro de Mídia da Fifa.
Comentários