Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Esportes
Quarta - 18 de Junho de 2014 às 20:31
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


O zagueiro holandês Bruno Martins Indi passará a noite em observação no hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, informou a Federação Holandesa de Futebol. Ele deu entrada na instituição depois de cair e bater com o rosto no chão durante a partida desta quarta entre Holanda e Austrália, no Beira-Rio, vencida pelos holandeses por 3 a 2.

O defensor acabou levando a pior em uma dividida com o atacante Tim Cahill, da Austrália. No lance, Martins Indi caiu com o rosto no chão e precisou sair de campo na maca e com o pescoço imobilizado (veja o lance no vídeo). A suspeita era de que o jogador de 22 anos tivesse sofrido uma lesão na coluna cervical, mas, segundo a assessoria de imprensa da Federação Holandesa, foi apenas uma concussão.

Rien Heijboer médico Seleção da Holanda Martins Indi (Foto: Guilherme Pontes/Globoesporte.com)Médico da seleção holandesa, Heijboer (C) disse que jogador passa bem (Foto: Guilherme Pontes/Globoesporte.com)

O médico da seleção holandesa, Rien Heijboer, acompanhou Martins até o hospital nas proximidades do Beira-Rio. Ao deixar o local no início da noite, ele disse que o jogador estava bem. O defensor deve receber alta às 6h30 desta quinta-feira e depois se juntar ao restante do time holandês, que já deixou Porto Alegre.

O zagueiro, no entanto, vai desfalcar a Holanda na Copa do Mundo. Em nota publicada no site oficial, a Federação Holandesa afirmou que o Martins Indi deve ficar pelo menos uma semana fora dos gramados. Assim, ele está fora do jogo contra o Chile, na próxima segunda-feira. O técnico Louis van Gaal lamentou a ausência do zagueiro.

- No ataque eu tenho várias opções, como Depay, Huntelaar e Kuyt. Mas na defesa eu não tenho tantas opções - disse.

A jogada aconteceu no fim do primeiro tempo e o atacante australiano, que cometeu a falta, levou cartão amarelo. Indi foi substituído pelo atacante Memphis Depay alguns minutos depois.

Cahill Holanda e Austrália  (Foto: Agência Reuters)Martins Indi bateu com o rosto no gramado do Beira-Rio (Foto: Agência Reuters)





Fonte: GloboEsporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/9181/visualizar/