Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Junho de 2014 às 10:05
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Apesar da mínima chance de classificação, os tablóides ingleses tratam a derrota para o Uruguai nesta quinta-feira como eliminação certa da Inglaterra. Após o revés por 2 a 1 para os uruguaios, os jornais desta sexta estamparão o quase certo adeus do English Team da Copa do Mundo de 2014.

capa jornais derrota Inglaterra (Foto: Reprodução)

Jornais ingleses não acreditam em classificação inglesa (Foto: Reprodução)

O "Mirror" publica em sua capa a imagem de Suárez comemorando um de seus gols e um destaque: "Chutado nos dentes". O tablóide trata a classificação inglesa como um milagre. O "Star Sport" também usa o beijo do camisa 9 nas comemorações para fazer a sua manchete: "Beijo da morte".

capa jornais derrota Inglaterra (Foto: Reprodução / The Sun)

capa jornais derrota Inglaterra (Foto: Reprodução / The Sun)

O "Express Sport" também exalta a excelente atuação do atacante celeste: "Atacado por Suárez". O jornal é outro que trata a permanência do país na competição como provável. O "Dayly Star" estampa uma imagem do Cristo Redentor com a mensagem: "Precisamos de um milagre agora".

O "The Sun" usa uma foto do filho de Rooney, Kai, para fazer sua capa. Na imagem, o garotinho aparece chorando, e o jornal publica: "Não chore, Kai. Se a Itália bater a Costa Rica hoje... e Suárez e companhia perder para Itália... e o papai marcar dois (ou talvez mais) gols contra Costa rica... estamos dentro!

A Inglaterra é a última colocada do Grupo D da Copa do Mundo com nenhum ponto conquistado. Para avançar, os ingleses precisam vencer a Costa Rica na próxima terça-feira, no Mineirão, e torcer por vitória da Itália nesta sexta e na última rodada, contra o Uruguai, além de tirar a diferença no saldo de gols.

capa jornais derrota Inglaterra (Foto: Reprodução)

capa jornais derrota Inglaterra (Foto: Reprodução)





Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/9195/visualizar/