A Polícia Civil prendeu em flagrante, na última quarta-feira, o casal de irmãos, A.R.S.N., 30 anos, e D.S.N., 33 anos. Eles são acusados de envolvimento no assassinato de dois irmãos gêmeos em Confresa (região Nordeste). A polícia investiga a participação de outros cinco envolvidos. Três estão foragidos e dois foram ouvidos na investigação, sendo uma adolescente de 17 anos. Ambos negaram envolvimento no duplo homicídio.
Os gêmeos Antônio Carlos Rodrigues Carvalho e José Carlos Rodrigues Carvalho, 27 anos, foram mortos na madrugada de quarta-feira depois de uma briga generalizada entre os membros de duas famílias. As vítimas foram mortas com várias perfurações provocadas por golpes de faca.
Testemunhas afirmaram que as vítimas estavam reunidas na residência da suspeita assistindo ao jogo da seleção brasileira, na Copa do Mundo, e todos ingeriam muita bebida alcoólica. A confraternização se estendeu ao longo da noite quando iniciou o desentendimento em razão de uma injúria direcionada a José Carlos, que teria sido acusado de assediar a companheira de um dos suspeitos foragido.
Segundo o delegado Ronan Gomes Villar, os gêmeos tentaram se defender com pauladas, mas foram golpeados muitas vezes com facadas. Os corpos foram encontrados em um local a cerca de 300 metros da casa onde o desentendimento iniciou.
O casal de irmãos foi preso em flagrante em suas respectivas residências. Os dois foram encaminhados à cadeia de Porto Alegre no Norte.