Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Terça - 24 de Junho de 2014 às 19:50
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


O jovem B.M.N., de 21 anos, foi assassinado com quatro tiros na manhã desta terça-feira (24) em uma das ruas do Bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. 


Testemunhas disseram que o estudante caminhava em direção a residência dele e, em dado momento, surgiram dois ocupantes em uma motocicleta, o que estava na traseira teria atirado três vezes, acertando as costas da vítima, que morreu no local.

Em seguida, os criminosos fugiram em alta velocidade. Policiais que atenderam a ocorrência tiveram dificuldades em obter informações, mas acreditam que o crime seja um acerto de contas.

"Lei do Silêncio"

O crime contra o jovem B.M.N. ocorreu em um setor do bairro varzea-grandense onde impera a “lei do silêncio”, segundo os PMS. No local, os moradores têm receio de fornecer informações por temerem represálias por parte de traficantes.

O que chamou a atenção dos policiais foi o horário da execução - 10h30 da manhã - quando várias pessoas caminhavam pelo bairro. Para os policiais, trata-se de uma "certeza de impunidade".

O delegado Walfrido Franklin do Nascimento esteve no local iniciando as investigações.

Os policiais deverão ouvir familiares do jovem para obter mais informações. “Aqui no calor do ocorrido não dá para saber muita coisa, mas com o passar dos dias, teremos mais informações”, explicou um dos policiais.






Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/9315/visualizar/