Um cabo da Polícia Militar de 38 anos foi morto após uma briga, ocorrida no pátio de um posto de combustíveis da cidade de Alto Paraguai (218 km a médio-norte da Capital). Ele foi espancado por pelo menos 5 pessoas e uma delas, armada de uma faca, desferiu 5 golpes, atingindo e matando o policial. Ninguém foi preso.
A briga foi registrada na noite de sábado (28). O policial Everton Nascimento, que trabalhava em Diamantino (208 km a médio-norte da Capital), visitava a cidade e estava em companhia da namorada. No posto, acabou encontrando um desafeto, de 23 anos, com quem já tinha discutido algumas vezes.
Os 2 começaram a brigar e o militar foi cercado por 5 pessoas, levando vários socos e pontapés. O rapaz de 23 anos, suspeito do crime, deixou o local e retornou com a faca, momento em que golpeou o militar, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Policiais militares de Alto Paraguai fizeram rondas pela cidade, mas não conseguiram localizar o suspeito, já identificado por testemunhas do crime. A Polícia Civil investiga o caso e já começou a ouvir pessoas que presenciaram o crime para chegar à motivação do homicídio.