Os irmãos Willysmar Alves Caetano, de 24 anos, e Widson Alves Borges, 20, morreram, nesta segunda-feira, depois de uma colisão frontal entra a motocicleta Yamaha XTZ em que ambos transitavam e um Fiat Uno, na BR-158, entre Vila Rica e Confresa (1.279 km e 1.180 km de Cuiabá, respectivamente).
De acordo com informações da Polícia Militar, a motocicleta seguia no sentido Vila Rica – Confresa e teria começado a ultrapassar uma carreta. Mas como a rodovia ainda não é pavimentada, havia muita poeira e o condutor da XTZ não teria visto o Uno no sentido contrário.
A batida foi muito violenta e os dois motociclistas morreram no local. O condutor do Uno, Nelson Mainardi, alega que não viu a motocicleta vindo em sua direção e não conseguiu evitar a colisão. Ele não teve ferimentos.
Os corpos dos dois irmãos foram levados para exames de necropsia e liberados posteriormente para serem enterrados. Eles residiam em Santana do Araguaia e estariam se deslocando para trabalhar em uma fazenda na região de Confresa quando ocorreu o acidente.