Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Entretenimento
Terça - 01 de Julho de 2014 às 13:35
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Reprodução/Instagram
Atriz em banho de mar
Atriz em banho de mar

Nada melhor do que acabar um treino e cair no mar. E foi justamente isso que fez Deborah Secco na manhã desta terça-feira. A atriz, que contou com a companhia da publicitária Talita Galhardo, se exercitou na areia e depois caiu na água. Na foto que compartilhou em seu perfil no Instagram, ela exibe um belo corpo ao usar um biquíni fio dental.

— Bom dia! Começar o dia assim não tem preço! Amei o treino na areia@fefe_leone .Amei a cia @talitagalhardo #equipelund — escreveu a atriz na legenda da imagem.

"E o dia começou assim... @dedesecco emoji️emoji #nossoprojeto #blessed #lovealways #pedidos #abraços #energiapositiva #teamo Mto thankssss miga!!!!!" Foto: Reprodução/Instagram

Siga a Toda Extra no Instagram

A partir de agora, você pode acompanhar dicas de moda, beleza, boa forma e comportamento no Instagram da Toda Extra (@TodaExtra). Por lá, vamos, inclusive, mostrar exemplos de "antes e depois". Não só de famosas, mas também de anônimas. As leitoras que têm histórias de emagrecimento, sem cirurgias e remédios, podem virar personagens de reportagens do Extra Online. Para isso, devem usar a hashtag #projetotodaextra em seus posts.





Fonte: Extra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/9370/visualizar/