Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Terça - 01 de Julho de 2014 às 14:01
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Um rapaz foi condenado a seis anos e sete meses de prisão em regime semiaberto - quando o preso passa a noite em liberdade e dorme na prisão - por provocar um acidente de trânsito para tentar matar a ex-namorada dele, no ano passado. Ele foi julgado nesta segunda-feira (30) pelo Tribunal do Júri em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, pelo crime ocorrido em setembro do ano passado.

À Justiça, a vítima contou que o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento e a ameaçava de morte constantemente para reatar o namoro. Depois de dois meses separados, ele foi até a casa dela e começou a agredí-la com socos no rosto e, quando ela já estava quase desmaiada, a colocou dentro do carro dele e saiu em alta velocidade.

Pelas ruas da cidade, ele dizia que nenhum deles iria sair vivo e que iria matá-la. Ele jogou o veículo, lado do passageiro, contra um caminhão. A vítima teve fraturas na perna e braço esquerdo e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela disse ainda que ele tinha tentado matá-la outras vezes, mas também não tinha conseguido.

O réu foi denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPE). Na denúncia, o MPE apontou que ele havia ingerido bebida alcoólica antes da tentativa de homicídio. Depois do crime, o acusado foi preso e permaneceu no Centro de Ressocialização de Sorriso até o julgamento. A defesa dele entrou com pedido de revogação da prisão, mas o recurso foi negado.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/9374/visualizar/