Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Internacional
Terça - 01 de Julho de 2014 às 21:17
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Cancelar um serviço por telefone não costuma ser tarefa fácil. Na maioria dos casos, o cliente precisa de muita paciência para ouvir diversas desculpas de uma série de atendentes, que não querem deixá-lo abandonar a empresa. Mas para uma mulher em específico foi ainda mais complicado.

Norma Clarke, 56 anos, de Manchester, no Reino Unido, não pode cancelar a sua assinatura de TV da Sky, porque a atendente achou que ela era um homem. "Eu não consegui cancelar meu pacote Sky porque a pessoa do outro lado da linha não acreditou que eu era uma mulher”, disse ao site de notícias The Express.

Norma sofre de cordas vocais dilatadas, o que a deixa com a voz incomum para uma mulher. Apesar de visitar vários médicos, ela afirmou que não há cura para a sua doença. "Eu tenho sido alvo de piadas por anos”.

Mãe de quatro filhos, ela garante que a sua condição nunca foi um empecilho com o sexo oposto. Na verdade, ela afirmou que os seus pretendentes sempre gostaram de ela ser "um pouco diferente."


Mulher não consegue cancelar assinatura de TV por atendente achar que a sua voz era de um homem (Foto: Reprodução / Youtube)




Fonte: Época Negocios

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/9396/visualizar/