Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Esportes
Quarta - 02 de Julho de 2014 às 11:12
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Marcelo Praxesdes/Divulgação
Carro alugado usado pelas vítimas ficou destruído
Carro alugado usado pelas vítimas ficou destruído

Uma jornalista argentina de 26 anos morreu em um acidente no início da madrugada desta quarta-feira (2), no km 619 da BR-381 emOliveira (MG). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava com mais dois jornalistas, de 42 e 43 anos, que tiveram ferimentos, mas não correm risco de morte. Os três seguiam de São Paulo para Belo Horizonte após o jogo entre Argentina e Suíça, disputado em São Paulo e válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

No boletim de ocorrência (BO) dos Bombeiros, consta que o motorista perdeu o controle da direção e bateu em outro carro. Ainda segundo a corporação, a equipe de jornalistas pertence a uma rede de TV da Argentina, e o automóvel que eles usavam era alugado.

A jovem estrangeira, que morreu no local, foi encontrada na lateral da pista. "Tudo indica que ela foi arremessada para fora do veículo", contou o sargento do Corpo de Bombeiros Henrique Ferreira.

A perícia de Campo Belo, no Sul de Minas, compareceu ao local. Os feridos receberam os primeiros socorros no local do acidente, por uma equipe da concessionária Auto Pista Fernão Dias, que administra a estrada. Depois, eles foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Oliveira e, em seguida, ao Hospital Regional (HR) de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O hospital informou ao G1 que os dois jornalistas feridos sofreram escoriações, foram avaliados pelo setor de cirúrgico e não vão precisar passar por nenhum procedimento. Os dois profissionais já estão conscientes, segundo informações médicas.

Veículo pode ter capotado segunco a perícia (Foto: Marcelo Praxesdes/Divulgação)

Veículo pode ter capotado, segundo a perícia (Foto: Marcelo Praxesdes/Divulgação)





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/9413/visualizar/