Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Quarta - 09 de Julho de 2014 às 10:13
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Diogo Macedo/Ag. Haack
Banda Eva toca na Fan Fest em Cuiabá.
Banda Eva toca na Fan Fest em Cuiabá.

A Banda Eva é a principal atração da Fifa Fan Fest de Cuiabá nesta quarta-feira (9). De acordo com os organizadores do evento, os portões serão abertos a partir do meio-dia. Entre as atrações estão apresentações de músicos regionais e transmissão do jogo entre Argentina e Holanda. A entrada é gratuita.

A primeira atração é do cantor João Eloy (MT) previsto para subir ao palco a partir de 14h40 [horário de Mato Grosso]. Logo em seguida, às 16h, o público pode assistir à partida entre Argentina e Holanda, que jogam na Arena Corinthians, em São Paulo. Depois da transmissão a dupla sertaneja Fábio Souza & Fabiano toca na Fan Fest na capital.

A Banda Eva é a última atração oficial, que sobe ao palco às 19h. O grupo baiano é conhecido pelas canções 'Anjo', 'Eva', 'Não precisa mudar', 'Só por ti', 'Encontro marcado' e outros. O vocalista e cantor Felipe Pezzoni entrou na banda no ano passado.

A Fan Fest não funciona nesta quinta (10) e sexta-feira (11), datas sem jogos da Copa. No sábado (12) o evento volta a ter atrações: Imitáveis, Serramadre e a banda de rock NX Zero.

No domingo (13), último dia da Fan Fest, os portões serão abertos às 11h, com show da dupla de humor Nico & Lau, show com a dupla Anselmo & Rafael, trio Pescuma, Henrique e Claudinho e encerramento com o cantor sertanejo Daniel.

O Parque de Exposições Jonas Pinheiro está localizado na Avenida Beira Rio, na capital mato-grossense.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/9453/visualizar/